Aaah, que saudade daquele tempo que eu acordava exclusivamente para assistir desenhos na Tv. Era tão mais legal. Não havia nenhuma preocupação e minha única frustração era quando eu acordava tarde de mais para assistir todos meus desenho favoritos.
Quando a vida ficou tão chata? Quando foi que eu parei de cantar "...eu, você e o Zoboomafoo..." junto da televisão? Realmente, se você for papar para pensar, a vida não tem tanto sentido assim, sem desenhos na manhã de sábado. Hoje em dia acordar cedo é uma obrigação e os desenhos que passam por aí, não chegam nem aos pés daqueles mais antiguinhos (nem tanto, vai. Vamos colocar uns seis anos atrás). Com tudo, para continuar nesse clima nostálgico, nesse post trago à vocês alguns desenhos que eu mais curtia na minha infância e que, com certeza nunca irão sair do meu coração.
Pinky Dinky Doo

Courage the Cowardly Dog
Coragem , ainda filhote, foi abandonado pelo seus pais pais quando os mesmos foram raptados por alienígenas. Sim, esse tipo de coisa acontece frequentemente na cidade de Lugar Nenhum, no Kansas. Após ser abandonado Coragem foi acolhido por Muriel, uma velha escocesa bem simpática. A partir daí coisas bem estranhas começaram a acontecer em Lugar Nenhum. Ataques de zumbis, invasões alienígenas e por aí vai as bizarrices que apareciam por lá. Mas o que mais me faz amar esse desenho é que todas as vezes algo estranho acontecia em Lugar Nenhum o herói era sempre o Coragem. Mesmo morrendo de medo, cheio de covardia, ele não fazia do medo uma parede tão grande incapaz de ser derrubada, ele simplesmente passava por elas e salvava todo mundo.
Três Espiãs Demais
Essa série, era a que eu era mais viciada. Acredite, eu jogava o game dessas meninas o dia inteiro e ainda, pela manhã me vidrava nos desenhos protagonizados por elas. Sam, Cloe e Alex, na primeira temporada, tem quatorze anos e estão no primeiro ano do ensino médio na escola Beverly Hills High School. Elas já nasceram com as habilidades de
espiãs, mas inicialmente, não se conheciam, virando amigas graças a
espionagem. Cada uma tinha certa fama: Sam era conhecida como a mais
inteligente do colégio, Clover como a que mais entende de moda e Alex,
como a maior esportista. E o mais legal dessas diferenças entre elas é que as meninas que estavam do outro lado da tela, poderiam se identificar com uma delas.
Era tão legal vê-las na vida de espiã que, na época, eu tomei aquilo para minha vida. Em casa, depois de chegar da escola e tirar o uniforme, eu reunia meus equipamentos de espionagem e vestia minha roupa de espiã. Pronto, eu estava prontíssima para entrar em ação. E assim começava minha jornada de espiã no quintal da minha casa.
Zoboomafoo
"... eu, você, dois fil..." Não, péra. Música errada! "... eu, você e o Zoboomafoo..."
Ok, esse não é um desenhos mas faz parte da minha vida também. Apresentado pelos irmãos Kratt, com o auxílio do lemure mais fofo do mundo, o programa infantil teve início em 1991 e teve seu término no dia 28 de abril de 2001.
O melhor desse seriado era a possibilidade de conhecer um monte de animais sem tirar os pés do sofá e de se divertir muito com esse lêmure lindinho.
Zoboomafoo e seus amigos humanos foram tão presentes na minha infância que até hoje a famosa musiquinha não sai da cabeça.rsrs
E você? Me conte aí nos comentários os desenhos que mais te fizeram rir e crescer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário